sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Globeleza Aline Prado Engordou

Enfim o ano começou. É. O carnaval acabou.

Eu não sou do tipo que fica dando ibope para as invenções globais, mas, há uns dias atrás andei lendo o blog da Fabíola Reipert Esse Aqui e há muito tempo eu não ria tanto com essa turma da fama. A forma como ela escreve é hilária e os posters dos comentários da semana é de rachar de rir, então por isso estou dando essa "linkada" pra ela.

Bem, assistindo esporadicamente e obrigada (já que as chamadas vem no meio da programação sem aviso prévio), a vinheta globeleza percebi que a globeleza andou engordando. Pedi uma segunda opinião, (de um homem) e foi de acordo. Dai, depois de adiar por várias vezes, decidi dar uma garimpada nas fotos e vídeos dos anos de globeleza de Aline Prado para analisarmos o corpitxo da moça.

Achei esses vídeos:

Globeleza 2006
Globeleza 2007
Globeleza 2008
Globeleza 2009
Globeleza 2010
Globeleza 2011
Globeleza 2012

Ps.: Eu tinha colocado as fotinhas de todos os anos, mas quando fui postar a belíssima página do meu brog ficou dando erro, tecnologia avançada é assim mesmo, daí perdi a parte das fotos, o digníssimo sistema "Salvar Agora" não salvou necas.

Fiquei com raiva e mais preguiça que antes e não botei as fotos. Mas olha os vídeos, o que? demora a carregar? Então cria vergonha e contrata uma internet de vergonha, se é que existe :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário