segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cobra morre após morder seio de modelo com silicone

 

De acordo com notícia publicada no site do jornal inglês "Daily Mail", em sua edição de 14/3/11 http://www.dailymail.co.uk/news/article-13...ls-breasts.html , aquilo deveria ter sido apenas uma sessão de fotos sedutoras entre duas belas criaturas da natureza, onde uma modelo estava sendo fotografada se enroscando com uma cobra.

Mas a modelo israelense Orit Fox com seus seios cirurgicamente turbinados com silicone foi surpreendida quando a enorme jibóia que ao que parece não estava gostando de tanta esfregação reagiu e lhe aplicou uma vigorosa mordida em seu seio.

No entanto, foi a cobra que levou a pior, porque, enquanto a Srta. Fox precisou apenas receber uma vacina anti-tetânica no hospital, o réptil morreu mais tarde por envenenamento de silicone.

A modelo e aspirante a atriz inicialmente parecia a vontade durante o ensaio fotográfico em Tel Aviv, enroscando a enorme cobra em torno de suas pernas, cintura e pescoço, enquanto exibia as melhores caras e bocas sensuais para as câmeras.

Em uma das sequências, usando um vestido vermelho com listras brancas, com um decote bastante revelador, ela corajosamente tentou tornar mais íntima sua relação com a cobra, lambendo o rosto da serpente. Quando ela posicionou a cobra para o "beijo", o réptil ficou sem o apoio no pescoço da Srta. Fox, e depois de ser lambida, a serpente reagiu com indignação, mirando o busto turbinado da modelo e afundando os dentes em seu seio esquerdo. 

Quer ver o vídeo da Culebra Mordelona:  
http://www.youtube.com/watch?v=1mJIb-NoTEo&feature=player_embedded

 Vamos avaliar com olhar clínico essa situação. Para isso façamos perguntas esclarecedoras:


PORQUE A COBRA ATACOU OS PEITÕES AO INVÉS DA LÍNGUA DA MODELO?

-Será que não era uma cobra e sim um Côbro e ficou excitado com aquelas peitolas gigantes e pensou com ele: ---Oba, peitos!


-Será que era uma cobra e ao ver a moça querer lhe tascar uma lambida lésbica, pensou com ela:
---Ah sua sapata, é agora que te arrebento.

PORQUE A COBRA MORREU?


- Os peitos eram naturais e foi o veneno da modelo que matou a cobra. ou

- A cobra suicidou-se ao morder o silicone prq preferia a morte a ficar de lesco lesco lésbico. ou

- A patroa da cobra (espada) ao descobrir que ele tentou mamar nas peitolas da modelo lhe deu veneno letal. ou

- A cobra (espada) teve um orgasmo e sofreu um ataque do miocárdio catastrófico. ou

- A merd@ do silicone era da marca PIP.

- Silicone é veneno e ninguém contou a cobra.


Enfim, ainda não temos uma resposta, o que sabemos é que a cobra tentou f-der a loira mas foi a loira que f-deu a cobra.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário