terça-feira, 17 de maio de 2011

ALGUMAS GIRIAS PRA BATEPAPO

Abs
Significado: Abraços
Exemplo: -  Adoro segunda feira. Abs
Rox
Significado:  Muito legal
Exemplo: -  Esse filme é muito rox.
Sux
Significado: Muito ruim
Exemplo: - Terei de ser repórter do próximo TJ, e isso sux.
Really
Significado:  É mesmo? ou Sério?!
Exemplo:- Você ficou com ele? Really?! OMG
BTW/ by the way
Significado: Falando nisso
Exemplo: – btw, eu amo chocolate branco.
Aw
Significado: Usada normalmente quando uma pessoa leva um corte.
Exemplo: - Oi! gente, consegui o batom! - não perguntei - Aw!
Trash
Significado: Lixo
Exemplo: Tamanco plataforma é trash demais!
Old
Significado: Antigo
Exemplo: Meu pai é tão old. Coisa chata essas regras!
Trendy
Significado: na moda
Exemplo:  É super trendy meia calça 7/8 no inverno.
Whatever
Significado: Que seja, tanto faz.
Exemplo:  Whatever, eu não não ia na festa mesmo.
Bad
Significado: Mal
Exemplo: Aí, to tão bad hoje.
Fever
Significado:  For ever/ para sempre
Exemplo: Se eu ganhasse uma dessas, ficaria feliz fever!
Sepá
Significado:  Talvez
Exemplo:  Sepá eu apareço na festa de hoje!
Espero que tenha sido útil para vocês, qualquer coisa é só comentar/perguntar.
Fail
Significado: Falhou, deu errado, péssima
Exemplo: -  Hoje a festa foi fail demais


Beijos, Br

3 comentários: