terça-feira, 11 de setembro de 2012

Praia 2013: o próximo verão será dos maiôs cavados

http://cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/05/biquini-maio-cavado-v-640-1.jpg 

Uma coisa é certa: o verão 2013 será a temporada dos maiôs. Nas passarelas da marca de moda praia que desfilaram no Fashion Rio, a peça única ameaçou o reinado dos biquínis, preferidos das brasileiras que amam praia, sol e bronzeado. Mas isso não significa que as areias estarão mais comportadas, muito pelo contrário. Os maiôs da próxima estação têm decotes, recortes e, mais importante, cavas generosíssimas. Quer ver só? Siga as imagens abaixo para conferir as apostas de marcas como Blue Man, Lenny e Cia. Marítima, algumas das grandes responsáveis por ditarem os caminhos do incensado beachwear nacional.

 

http://cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/05/biquini-maio-cavado-v-640-2.jpg 

 

 

 

 

 

Mais cenas do verão 2013:

 

Neon: Não estranhe se vir muitas, mas muitas cores tipo canetinha marca-texto no calor brasileiro. O tom define a temporada carioca, ora linkado ao mood rave dos anos 90, ora com ares artsy. Quem fez: Lenny, Oh Boy, Coven, Espaço Fashion, Maria Bonita Extra e OEstúdio.

 

Náutico: Âncoras, nós de cordas, pantalonas, azul marinho e que tais enfeitam peças perfeitas para renovar uma tendência clássica da estação, mas agora com ares românticos. Quem fez: New Order e Coven.

 

Caubói: Foi hit nas coleções internacionais desfiladas em março e começa a aparecer por aqui. Quanto menos óbvia, melhor. Vai pegar mais pra frente, fique de olho. Quem fez: 2nd Floor.

http://cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/05/cowboy-2ndfloor-te-640-1.jpg 

Fotos: Márcio Madeira

Fonte: Vogue 

Nenhum comentário:

Postar um comentário